quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hapvida lança SUPER SIMPLES - Sua empresa com mais saúde.


Hapvida lança produto para pequenas empresas em nova campanha

O Hapvida começa 2013 com um novo produto: o Super Simples. Trata-se de um plano para pequenas e médias empresas, com carências e preços reduzidos. Essa estratégia visa criar uma oportunidade para o pequeno empresário adquirir um plano de saúde de qualidade, auxiliar na retenção de talentos e no crescimento da produtividade, sem ampliar custos.
 
 
Em estudo divulgado em dezembro de 2012, o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) constatou que 51% das empresas que apresentaram alto crescimento em 2010, possuíam até 49 funcionários. Outros estudos do IBGE apontam ainda que as micro e pequenas empresas obtiveram crescimento superior a 10%, nos últimos anos. Atualmente, elas são responsáveis por 20% de toda a riqueza produzida no Brasil.
 
De olho nessa fatia de mercado, que geralmente fica à margem da medicina de grupo, devido à burocracia e aos custos elevados, o Hapvida aposta no novo produto como uma alternativa de fácil acesso.
 
"Primeiro, escolhemos esse nome para criar identidade direta com o empresário que está classificado no regime ‘Super Simples’, do Governo Federal, que conta com um conceito amplamente divulgado. Segundo, porque criamos um produto que é acessível, ágil e fácil para ser adquirido, ou seja, realmente Super Simples", explica Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida.
 

 




SOLICITE AGORA UMA VISITA DE NOSSOS CONSULTORES, DESCUBRA COMO É FÁCIL TER O SUPER SIMPLES EM SUA EMPRESA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário