quinta-feira, 24 de julho de 2014

#Plano de Saúde Individual - Aracaju, Salvador, Maceio, Recife, Joao Pessoa, Fortaleza, Manaus, Belem

Plano de Saúde Individual

O que é

Trata-se do contrato assinado entre uma pessoa física e a operadora de planos de saúde, para prestação de serviços de saúde do titular (nos individuais) e de seus dependentes (nos familiares).
Há planos de saúde que cobram um valor fixo por mês e usando ou não os serviços do plano, a mensalidade será a mesma. Em outros, é cobrada uma mensalidade menor, porém acrescida de um fator moderador , que é um valor adicional a ser pago por cada atendimento, consulta ou exame realizado naquele período. Baseando-se nestas premissas deve-se observar que, se a pessoa tem ótimas condições de saúde e só usa o plano eventualmente, o fator moderador pode ser uma opção mais econômica. Por outro lado, se a pessoa é mais idosa ou se tem alguma doença crônica ou que exija fazer um tratamento constante, é provável que o custo da mensalidade acrescido dos atendimentos realizados no mês seja mais alto sendo assim , nesses casos o mais adequado é optar pela mensalidade sem o fator moderador.

Reajustes

Neste tipo de plano, os aumentos podem ocorrer quando acontecer mudança de faixa etária, de acordo com critérios definidos pela ANS e, uma vez ao ano, por variação de custos, na data de aniversário do contrato.
Quando o plano de saúde inclui cobertura para internação em hospital, ela pode ser feita em enfermaria ou em quarto particular. Na enfermaria, o paciente fica internado em um mesmo ambiente que outros doentes e costuma ter horários mais restritos para visitas. Em compensação, o preço do plano de saúde tende a ser mais econômico. No caso da cobertura para internação em quarto particular, o paciente contará com um apartamento separado, um horário mais flexível para visitas e com a possibilidade de ser ou não acompanhado por um parente, de acordo com o que estiver estabelecido no contrato do plano a respeito de acompanhante.
ESCRITÓRIOS EM TODOS OS ESTADOS DO NORDESTE, NORTE E SÃO PAULO.
SEGURANÇA, CONFIANÇA E PONTUALIDADE NO ATENDIMENTO A NOSSOS CLIENTES.



Hapvida Fortaleza   Hapvida Natal     Hapvida Belém      Hapvida Manaus 



VIVA SAÚDE 

UNIMED NATAL    UNIMED FORTALEZA   UNIMED CEARÁ   UNIMED MACEIÓ
UNIMED RECIFE   UNIMED CARUARU   UNIMED PAULISTANA
UNIMED RIO   UNIMED BELÉM   UNIMED MANAUS


3 comentários:

  1. Preciso de um Plano de Saúde com cobertura Nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Jean, por favor me envie email com idade para santus.saude@gmail.com

      Excluir
  2. Santus Corretora de Seguros e Saúde Super bem lembrado... é muito bacana mesmo e se possível nos procure no google por Santus Seguros e nos diga o que achou do nosso posicionamento, site etc.
    ou fale conosco http://bit.ly/2LVAhIL ou whats http://bit.ly/2MMGmsW

    ResponderExcluir