sábado, 10 de outubro de 2015

Unimed Sergipe o que você precisa saber antes de contratar

Conhecer a empresa e o serviço que ele preta é essencial antes de assinar um contrato de prestação de serviços e com os planos de saúde não é diferente. A Unimed é uma operadora de plano de saúde que se diferencia das demais do mercado por conta de sua forma de atuação.

Ela é uma das poucas senão a única no país a atura em sistema de cooperativa, isso significa que os médicos não são simples prestadores de serviço, pelo contrário, eles participam ativamente das tomadas de decisão. Com isso é possível ter um melhor atendimento porque ela é composta por quem realmente entende do assunto e vivencia todos os dias a realidade.
Apesar de ser uma cooperativa única ela é formada pela união de diversas cooperativas regionais e com isso é possível conhecer melhor o perfil de seus públicos e fazer um atendimento direcionado a cada região sendo mais assertiva. Por conta dessa proximidade com as características da região e dos clientes ela atende melhor as necessidades e se houver algum problema fica tudo muito mais fácil de ser resolvido.
Além disso, ela conta com um moderno sistema de atendimento e usa a tecnologia a seu favor e com isso agiliza os procedimentos e os torna menos burocráticos.
Tipos de plano
Quem pretende contratar um plano da Unimed primeiro precisa conhecer quais são as opções disponíveis. Na hora de contratar é possível fazer isso por meio de uma empresa, caso você seja funcionário de uma que conte com esse benefício ou então adquirir de forma individual como pessoas física.
O plano empresarial é contratado por empresas que desejam disponibilizar aos seus funcionários um plano de saúde que qualidade. Para que a pessoa possa aderir a ele tem que estar trabalhando na empresa e a solicitação deve ser feita direto com elas. Já para as pessoas físicas a contratação do plano é feita diretamente com a Unimed.
Independente da modalidade ser empresarial ou pessoa física, ele vai contar com opções variadas que incluem diferente procedimentos e atendimentos. Esses planos podem abranger procedimentos mais básicos como atendimento ambulatorial ou então ser mais completo com atendimento ambulatorial, hospitalar e com obstetrícia.
Além das coberturas ainda é possível escolher o tipo de acomodação entre enfermaria e quarto privado e também a modalidade de pagamento sendo elas com e sem coparticipação. No final é possível encontrar um plano ideal para cada necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário