terça-feira, 15 de setembro de 2015

Plano de saúde Unimed Aracaju

As mais variadas regiões do Brasil precisam contar com um atendimento de qualidade e por isso o plano de saúde Unimed Aracaju se refere a uma ótima possibilidade para quem deseja nesta cidade do Sergipe ter a assistência de qualidade que deseja.

Conheça um pouco mais do plano de saúde Unimed Aracaju

A Unimed existe na cidade de Aracaju há várias décadas contando na atualidade com mais de 80 mil clientes com um rol de aproximadamente 700 profissionais cooperados para dar o atendimento necessário nos diferentes tipos de necessidade existentes.
Para conseguir garantir a qualidade e excelência proposta, possui uma rede credenciada com hospitais, centros diagnósticos e clínicos, centro de medicina preventiva, serviço de urgência e emergência, atendimento domiciliar e outros.
Tem como missão ser uma operadora de plano de saúde que ofereça trabalho médico com excelência garantindo ética em uma assistência à saúde de seus clientes com dignidade e competência para a melhoria da qualidade de vida, mas com muita responsabilidade social.
O cumprimento desta missão é feito a partir do uso de valores como ética, segurança, dignidade no trabalho, inovação, gestão profissional, competência, credibilidade, foco no cliente, governança cooperativa, transparência, integridade e outros.

Opções de atendimento disponíveis na Unimed Aracaju

Com relação aos planos disponíveis para quem se interessa em utilizar a rede da Unimed na cidade de Aracaju existem possibilidades para quem é pessoa física e pessoa jurídica como iremos detalhar a seguir.


Planos para pessoa física na Unimed Aracaju

Neste caso existem possibilidades de atendimento para pessoas de forma individual ou ainda para as famílias que residem em Aracaju no que tange ao atendimento de saúde contando com uma rede credenciada extensa com clínicas, laboratórios, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais garantindo segurança, comodidade e tranquilidade.
Existe ainda o atendimento nos planos disponíveis de situações tanto de urgência como de emergência em seus âmbitos variados a exemplo de um acesso facilitado, consultas, exames e ainda o atendimento em centros credenciados de acordo com a necessidade.
Ao considerar o sistema de pagamento existem possibilidades com ou sem coparticipação a qual pode ser usada nos contratos para um maior equilíbrio financeiro já que a cada procedimento feito o cliente paga uma parte do seu valor evitando usos em excesso.
Possui benefícios adicionais como seguro de vida, serviço de assistência funeral e ainda cobertura ao FAC (Fundo de Assistência Complementar) que garante no caso de falecimento do titular do plano que seus dependentes usem os atendimentos por um período de tempo sem a necessidade de pagamento das mensalidades.
Os planos de saúde podem ser no caso da Unimed em Aracaju de Especiais quando a internação hospitalar é feita em apartamento ou ainda os Básicos nos quais os pacientes ficam somente em enfermaria ou quartos coletivos.
Para as pessoas físicas é possível optar entre dois tipos:
– Univida Plus I: tem atendimento não apenas em Aracaju, mas em todo o Brasil possuindo uma rede de atendimento credenciada ampla com coparticipação como opcional.
– Unimed Cidade: tem abrangência em Aracaju e em todo o estado de Sergipe sendo indicado para quem não sai muito do estado em que vive com rede de atendimento restrita contando com profissionais altamente capacitados para o atendimento a custos reduzidos.
Planos para pessoa jurídica na Unimed Aracaju
No caso de quem possui uma empresa a partir de 3 beneficiários incluindo titulares e dependentes é possível conseguir fazer o plano Unimed Pessoa Jurídica para atendimento pela Unimed na cidade de Aracaju.
Para quem deseja optar por esta modalidade de serviço existem alternativas de planos com ou sem o uso da coparticipação bem como é possível aproveitar de procedimentos clínicos, ambulatoriais, exames básicos e especializados além de internações hospitalares incluindo serviço de obstetrícia com acomodação em enfermaria ou apartamento.

Estrutura da Unimed Aracaju

A Unimed em Aracaju conta com uma série de órgão que proporcionam a estrutura com a qualidade desejada como o Hospital Unimed situado na Rua Campo do Brito, 1000 – Bairro São José.
Este local presta atendimento a todos os planos integrantes da Unimed e ainda a outros convênios variados com internações e procedimentos cirúrgicos em diferentes especialidades médicas bem como pronto atendimento e serviços ambulatoriais.
Possui ainda um Centro Clínico com duas unidades sendo que uma delas está presente na Rua Francisco Portugal, 59 – Salgado Filho fazendo atendimentos médicos nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia, Ortopedia, Nutrição, Psiquiatria, Endocrinologia, Pediatria, Hematologia, Infectologia, Dermatologia e Gastroenterologia.
A outra unidade do Centro Clínico está presente na Rua Anízio Azevedo, 639 – Salgado Filho fazendo atendimentos variados como consultas de endocrinologia, SOS Móvel, serviços de atendimento domiciliar e ainda exames como Ultrassonografia, Punção da Tireoide, Punção Mamária e algumas especialidades laboratoriais.
Já a Unidade de Diagnóstico tem seu endereço na Rua Campo do Brito, 1036 – São José com serviço de Medicina do Trabalho, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa, holter, espirometria.
Oferece ainda exames de laboratório como bioquímica, hormônio, microbiologia, imunologia, alergia, parasitologia, urinálise e hematologia com resultados sendo liberados no site da Unimed Aracaju em até 3 dias úteis após a realização da coleta.
Possui ainda o Centro Assistencial o qual está localizado na Rua Dom Bosco, 499 integrando o programa Unimed Medicina Preventiva para ajudar na melhoria da qualidade de vida de seus clientes por meio de ações educativas e terapêuticas para manter a saúde e evitar doenças.
Existem diferentes programas disponíveis no Centro Assistencial desenvolvidos por equipe multidisciplinar como obesidade infantil e adulta, hipertensão arterial, saúde da gestante, auto-ajuda, saúde da mulher, diabetes, síndrome metabólica, planejamento familiar, artrose, asma infantil, arte terapia e outros.
Além disso, existem serviços disponíveis na estrutura da Unimed Aracaju como atendimento domiciliar para que o paciente seja tratado em sua casa e mais perto de sua família, atendimento de fisioterapia para a reabilitação e melhoria de lesões existentes bem como o SOS Móvel para socorrer com rapidez e qualidade os clientes em situações de urgência e emergência.

Conclusão

Assim, por meio do plano de saúde Unimed Aracaju é possível que você obtenha para sua família ou empresa o tipo de atendimento à saúde que precisa de acordo com as suas possibilidades financeiras garantindo qualidade e eficiência na assistência à saúde desejada.
fonte:site planodesaude.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário