quarta-feira, 30 de abril de 2014

PROMOÇÃO HAPVIDA PARA O DIA DAS MÃES

FAÇA O PLANO DE SAÚDE DE SUA MÃE E GANHE UM SUPER DESCONTO NA ADESÃO.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA PLANOS FAMÍLIA.(À PARTIR DE 02 VIDAS)




Planos de saúde com comercialização suspensa para novos beneficiários e Planos de saúde com comercialização reativada - 8º Período de Avaliação

A ANS faz o acompanhamento da garantia de atendimento para consultas, exames e cirurgias. Este monitoramento junto às operadoras de planos de saúde é permanente e contínuo e a divulgação dos dados apurados é feita pela ANS a cada três meses.
O Monitoramento da Garantia de Atendimento vem apresentando resultados efetivos e tem provocado grandes mudanças no mercado de saúde suplementar.
Neste 8º ciclo do Programa, 10 operadoras conseguiram reativar todos os seus 77 produtos anteriormente suspensos pelo monitoramento da garantia de atendimento. Saíram também da medida cautelar 45 planos de 22 operadoras que obtiveram reativação parcial de produtos.Com isso, se intui melhoria direta do acesso e da qualidade dos serviços de saúde suplementar para cerca de 3,5 milhões de beneficiários destes 122 produtos.
O total de 111 planos de 47 operadoras tiveram sua comercialização suspensa neste 8º período. Desses, 28 produtos já estavam impedidos de comercialização pelo Programa, o que significa que beneficiários de 22 operadoras permaneceram com risco aumentado de garantia de acesso ao atendimento desde períodos anteriores. A medida cautelar busca proteger indiretamente todos os usuários reais e potenciais da saúde suplementar e, diretamente, 1,8 milhões de consumidores, beneficiários dos planos de saúde suspensos no 8° período e expostos ao maior risco de garantia de acesso ao atendimento.
A suspensão da comercialização ocorre pelo descumprimento reiterado dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgia e por negativa de cobertura assistencial aos beneficiários de planos de assistência médica e odontológica.
Essa ação preventiva é uma resposta rápida da ANS às reclamações da sociedade. A suspensão da comercialização impede que novos consumidores ingressem nos planos com grande número de queixas relativas à cobertura assistencial, a fim de que as operadoras possam adequar os serviços contratados, melhorando o acesso e a qualidade, e assim reativar seus produtos. Além disso, esta medida induz a operadora a concentrar esforços para acertar sua rede assistencial, seus mecanismos de atendimento e relacionamento com seus consumidores de forma a prestar um serviço adequado e oportuno.
planos suspensos
Operadoras com planos suspensos
Veja aqui a lista dos planos que tiveram sua comercialização suspensa pela ANS.
planos reativados
Operadoras totalmente liberadas para comercialização após o oitavo período
Veja a lista dos planos das operadoras com que tiveram todos os seus planos reativados.
reativacao parcial
Operadoras parcialmente liberadas para comercialização após o oitavo período
Veja a lista dos planos das operadoras com que tiveram parte de seus planos reativados.


Trocar de plano de saúde sem cumprir carência

É possível trocar de plano de saúde sem cumprir carência ou cobertura parcial temporária no plano novo. Confira em quais casos isso pode acontecer.

Portabilidade de Carências

É a possibilidade de contratar um plano de saúde, dentro da mesma operadora ou com uma operadora diferente, e ficar dispensado de cumprir novos períodos de carência ou de cobertura parcial temporária exigíveis e já cumpridos no plano de origem. Essa possibilidade vigora para os planos individuais e familiares e para os planos coletivos por adesão, contratados a partir de 02/01/1999.

Portabilidade especial

Independentemente do tipo de plano de saúde e da data da assinatura do contrato, a portabilidade especial de carências pode ser utilizada em três casos:
  • Por beneficiário de operadora que tenha seu registro cancelado pela ANS ou que esteja em processo de Liquidação Extrajudicial (falência). O prazo de 60 dias para exercício da portabilidade começa a contar a partir da data de publicação de Resolução Operacional da ANS no Diário Oficial da União.
  • Por dependente que perdeu seu vínculo com o plano, seja por falecimento do titular, ou em decorrência de perda da condição para continuar no plano como dependente. O prazo é de 60 dias a partir da data de falecimento do titular, ou da extinção do vínculo.
  • Por ex-empregado demitido ou exonerado sem justa causa ou aposentado durante o período de manutenção da condição de beneficiário garantida pelos artigos 30 e 31 da Lei 9.656/98. Nesse caso, a portabilidade deve ser requerida entre o primeiro dia do mês de aniversário do contrato e o último dia útil do terceiro mês subsequente ou no prazo de 60 dias antes do término do período de manutenção da condição de beneficiário.

Portabilidade extraordinária

A portabilidade extraordinária é decretada em situações excepcionais, quando há necessidade de intervenção regulatória para garantir opções ao beneficiário, como por exemplo nos casos em que os planos disponíveis no mercado são insuficientes ou incompatíveis com o plano de origem. O prazo para a troca de operadora é de 60 dias.

Migração

Se você é beneficiário de um plano de saúde individual ou familiar ou coletivo por adesão (contratado por entidade de classe profissional ou cooperativa para pessoas a ela vinculados, com ou sem seus respectivos grupos familiares) contratado até 1º de janeiro de 1999 e gostaria de trocá-lo por outro plano de saúde, vendido pela mesma empresa, que já esteja de acordo com Lei nº 9.656 de 1998, a migração é o que você deseja.

Adaptação

Se você é beneficiário de um plano de saúde individual ou familiar ou coletivo por adesão contratado até 1º de janeiro de 1999 e deseja alterar apenas algumas características do seu plano de saúde, continuando no mesmo plano, para que ele seja adaptado à Lei nº 9.656 de 1998 e você possa contar com as garantias dessa lei, a adaptação é a solução para o que você procura – nesse caso, é possível que você passe a pagar um pouco mais pelo plano de saúde (até 20,59% a mais).
Nesse caso, basta que o responsável pelo contrato (beneficiário titular de um plano individual/familiar ou a pessoa jurídica contratante) negocie diretamente com a operadora que vende e administra o seu plano de saúde. O mesmo contrato será mantido, apenas com as alterações necessárias.

Ingresso em plano coletivo empresarial

Se você pedir para ingressar em um plano coletivo empresarial, contratado por uma empresa ou instituição para seus funcionários, com ou sem seus respectivos grupos familiares, com mais de 30 (trinta) beneficiários em até trinta dias da celebração do contrato coletivo ou de sua vinculação à pessoa jurídica contratante, não poderá ser exigido o cumprimento de carência.

Ingresso em plano coletivo por adesão

Se você ingressar em um plano coletivo por adesão, contratado por entidade de classe profissional ou cooperativa para pessoas a ela vinculados, com ou sem seus respectivos grupos familiares, em até trinta dias da assinatura do contrato pela entidade ou cooperativa, não poderá ser exigido o cumprimento de prazos de carência. Além disso, você também ficará isento de carência se ingressar no aniversário do contrato, desde que você tenha se vinculado à entidade ou cooperativa após o aniversário e a proposta de adesão seja formalizada até trinta dias da data de aniversário do contrato.


fonte: ANS

O que seu plano de saúde deve cobrir?


Consultas, exames e tratamentos

A ANS define uma lista de consultas, exames e tratamentos, denominada Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que os planos de saúde são obrigados a oferecer, conforme cada tipo de plano de saúde - ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico. Essa lista é válida para os planos contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, os chamados planos novos. É válida também para os planos contratados antes dessa data, mas somente para aqueles que foram adaptados à Lei dos Planos de Saúde. Antes de verificar se você tem direito a um procedimento, não deixe de checar qual o tipo de plano de saúde você tem.

Hospitais, laboratórios e médicos

Você deve notar dois pontos principais sobre a rede de hospitais, laboratórios e médicos conveniados ao seu plano.
O primeiro ponto é que nem todos os planos têm direito à internação hospitalar. Os planos que dão direito à internação hospitalar são os de tipo hospitalar com obstetrícia, hospitalar sem obstetrícia ou plano referência. Veja no seu contrato qual é o tipo do seu plano.
O segundo ponto é a rede credenciada que seu plano cobre. Avalie bem na hora de contratar o plano de saúde quais são os hospitais, laboratórios e médicos a que você terá direito pelo seu plano. Especificamente sobre os hospitais, fique atento: sua operadora de plano de saúde só poderá descredenciá-los em caráter excepcional. Nesses casos, é obrigatório substituir o hospital descredenciado do plano por outro equivalente e comunicar essa mudança ao consumidor e à ANS com 30 dias de antecedência, exceto nos casos de fraude ou infração sanitária ou fiscal por parte do hospital retirado do convênio. Caso a operadora opte por descredenciar um hospital sem substituí-lo por outro equivalente, só poderá efetivar e comunicar a redução da rede hospitalar aos beneficiários após autorização da ANS.

Cobertura a órteses e próteses

Em contratos não regulamentados pela Lei nº 9.656, de 1998, é frequente haver exclusão de cobertura a órteses e próteses. 
Órtese é todo dispositivo permanente ou transitório, utilizado para auxiliar as funções de um membro, órgão ou tecido, evitando deformidades ou sua progressão e/ou compensando insuficiências funcionais.
Prótese é todo dispositivo permanente ou transitório que substitui total ou parcialmente um membro, órgão ou tecido.
A Câmara Técnica de Implantes da Associação Médica Brasileira, da qual a ANS participa, realizou o trabalho de classificação destes materiais.
Nos planos regulamentados pela Lei nº 9.656, de 1998 é obrigatória a cobertura às próteses, órteses e seus acessórios que necessitam de cirurgia para serem colocados ou retirados (materiais implantáveis). No entanto, em seu artigo 10, a mesma Lei permite a exclusão de cobertura ao fornecimento de órteses e próteses não ligadas ao ato cirúrgico (ou não implantáveis), tais como óculos, coletes ortopédicos, próteses de substituição de membros.

Em que regiões do país seu plano poderá ser utilizado

Você deve verificar no seu contrato qual a área geográfica de cobertura do seu plano. Ela pode ser: nacional, estadual, grupo de estados, municípios e grupo de municípios


FONTE: ANS

Hapvida Natal

Em breve, nova Hemodinâmica do Hospital Antonio Prudente de Natal. Agilidade e precisão que garantem mais conforto e segurança.

O Hapvida busca constantemente a modernização da sua Rede Própria. No Hospital Antonio Prudente, a nova Hemodinâmica garantirá, em breve, laudos e diagnósticos com mais qualidade e precisão, além de auxiliar em procedimentos como angioplastias e colocação de cateteres. É dessa forma que o Hapvida oferece mais saúde ao alcance de Natal.



terça-feira, 29 de abril de 2014

Hapvida Salvador

Hospital Teresa de Lisieux

Avenida Antonio Carlos Magalhães, 2408 - Salvador - BA

Hapclínicas e Prontos Atendimentos


Pronto Atendimento e Hapclínica DendezeirosRua Edmundo Bittencourt, 96 - Bonfim/Dendezeiros, Salvador - BA

Pronto Atendimento e Hapclínica Lauro de FreitasRua Valentina dos Santos, 31 - Lauro de Freitas, Salvador - BA

Pronto Atendimento e Hapclínica CajazeirasRua Estrada do Coqueiro Grande, 2023 – Cajazeiras, Salvador - BA

Pronto Atendimento e Hapclínica CamaçariAv. Radial B, S/N – Centro - BA

Hapclínica OndinaAvenida Adhemar de Barros, 1134 – Ondina, Salvador - BA

Hapclínica PitubaRua Rio de Janeiro, 253 (esq.com R.São Paulo) Pituba, Salvador - BA

Hapclínica Pituba IIRua Minas Gerais, 375 – Pituba, Salvador - BA

Hapclínica Rio VermelhoRua Frederico Edelweiss, 69, Rio Vermelho, Salvador - BA


Hapclínica Garibaldi

Av. Anita Garibaldi, 391, Salvador- BA

 
 
FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS 
(071) 4062 9499



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hapvida Belém

O Hapvida tem uma preocupação constante para que você tenha muito mais saúde ao seu alcance. A unidade de Medicina Preventiva conta com uma megaestrutura, com Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Garanta mais saúde com o Hapvida.

Central de marcação de consultas e exames 24h: 4002.3633
Horário de Funcionamento: 7h às 19h.
Endereço: Travessa do Chaco, 2429, Marco - Belém/PAO Hapvida tem uma preocupação constante para que você tenha muito mais saúde ao seu alcance. A unidade de Medicina Preventiva conta com uma megaestrutura, com Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Garanta mais saúde com o Hapvida.


Central de marcação de consultas e exames 24h: 4002.3633
Horário de Funcionamento: 7h às 19h.
Endereço: Travessa do Chaco, 2429, Marco - Belém/PA




terça-feira, 22 de abril de 2014

Odonto Serv - seu convênio odontológico (Sergipe, Alagoas, Bahia e Paraiba)

Conheça nossos Planos:

A Odonto Serv oferece para você sua família, um plano odontológico com ampla cobertura e atendimento personalizado com credibilidade e confiança adquirida em 17 anos no mercado.
  • Plano Especial - Cobertura de mais de 120 procedimentos clínicos, entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias.
  • Plano Especial Família - Cobertura de mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias.
  • Master - Cobertura de 140 procedimentos. É um plano ortodôntico completo. Com mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias. Documentação ortodôntica inicial, aparelho ortodôntico, manutenção do aparelho e clareamento no final do tratamento.
  • Master light - Cobertura de 130 procedimentos. É um plano ortodôntico com mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias, aparelho ortodôntico e manutenção do aparelho.
A Odonto Serv possui uma vasta rede de atendimento nos estados de Alagoas, Sergipe

, Bahia e Paraíba. Aqui, você poderá encontrar os melhores profissionais nas mais diversas

 especialidades, de forma rápida, prática e eficaz.





Faça já o seu Plano Odontológico conosco.

Nosso Whatsapp geral 079 99297575


quinta-feira, 17 de abril de 2014

HAPVIDA SAÚDE


FAÇA HOJE MESMO SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA
 + ODONTO VALORES PARA O MÊS DE ABRIL
Whatsapp GERAL PARA TODOS OS ESTADOS
079 9929 7575 plantão 24 horas.



















segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hapvida João Pessoa

Conheça mais sobre a Hapvida Saúde em João Pessoa.



Hospital da Paraíba

Av. Júlia Freire, 1058 - Expedicionários, João Pessoa - PB

Hapclínicas e Prontos Atendimentos

Hapclínica João Pessoa
Av. Júlia Freire, 1058 - Expedicionários, João Pessoa - PB




FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS (083) 9342 4106



Hapvida Maceió

Conheça mais a Hapvida Saúde Maceió.

Hospital Maceió

Rua Professor José Silveira Camerindo, 815, Farol, Maceió - AL

 Hapclínicas e Prontos Atendimentos


Hapclínica Complexo Maceió
Av. Comendador Francisco Amorim Leão, 430, Farol, Maceió - AL

Hapclínica Pinheiro
Av. Comendador Francisco Amorim Leão, 08 – Pinheiro, Maceió - AL

Hapclínica Farol
Rua Comendador Palmeira, 623 – Farol, Maceió - AL

Vida & Imagem
Rua Professor José Camerino, 997 – Farol, Maceió - AL
 
FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS (082) 3029 9131


Hapvida Recife

Conheça mais sobre a Hapvida Saúde no Recife.

Hospital Ilha do Leite

Rua Dr. João Asfora, 65- Ilha do Leite, Recife-PE
 

Hospital Vasco Lucena

Rua do Progresso, 47, Boa Vista, Recife-PE

Hospital Capibaribe

Rua Paissandu, 767, Boa Vista, Recife-PE

Hospital Espinheiro

Rua do Espinheiro, 222, Espinheiro, Recife-PE

Hospital do Cabo

Av. Pres. Vargas, 428, Centro - Cabo de Santo Agostinho-PE

Hapclínicas e Prontos Atendimentos


Pronto Atendimento OlindaAv. Getúlio Vargas, 514, Bairro Novo, Olinda-PE

Pronto Atendimento Paulista
Rua Milton de Souza Lopes, 84, Centro, Paulista-PE 

Hapclínica Recife
Rua do Espinheiro, 119, Espinheiro, Recife-PE
 
 
Hapclínica Beira Rio I
Rua Prefeito Jorge Martins, 2232, Boa Vista, Recife - PE 

Hapclínica Beira Rio II
Rua Prefeito Jorge Martins, 2244, Boa Vista, Recife-PE

Hapclínica Mário Domingues I
R. Mário Domingues, 152, Boa Vista, Recife-PE

Hapclínica Espinheiro
R. Drº José Luiz da Silveira Barros, 122, Espinheiro, Recife-PE

Hapclínica  Boa Viagem

Rua Dhalia, 95, Boa Viagem, Recife-PE

Hapclínica PiedadeAv. Ayrton Senna da Silva , 1501, Piedade, Jaboatão dos Guararapes-PE

Hapclínica Epaminondas
Rua Epaminondas de Melo, 177, Derby, Recife-PE

Hapclínica Olinda
Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcante, 2405, Casa Caiada, Olinda-PE
 
Hapclínica Mário Domingues II
Rua Mário Domingues, 126, Recife-PE
 
Hapclínica da Mulher
Rua das Fronteiras, 281, Boa Vista, Recife-PE
 
Hapclínica Barão de Itamaracá
Rua Barão de Itamaracá, 142, Espinheiro, Recife - PE


Hapclínica CaboAv. Pres. Vargas, 428, Centro - Cabo de Santo Agostinho-PE
 
Hapclínica Paulista
Rua Milton de Souza Lopes, 84, Centro, Paulista-PE 

Laboratório Olinda
Av. José Augusto Moreira, 1191 - Casa Caiada, Olinda-PE
 
Centro de Diagnóstico por Imagem
Rua Fernandes Vieira, 699, Boa Vista, Recife-PE


Pronto Atendimento Goiana Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 234, Centro, Goiana - PE 
 
Centro Laboratorial Paissandú
Rua do Paissandú, 738, Boa Vista, Recife-PE
 
Unidade de Fisioterapia Olinda
Av. Getúlio Vargas, 481, Bairro Novo, Olinda-PE
 
 Unidade de Fisioterapia Parque Amorim
Rua Fernandes Vieira, 675, Boa Vista, Recife-PE
 
 FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS (081) 4062 8474


Hapvida Aracaju

Conheça mais sobre a Hapvida Saúde Aracaju.

Hospital Gabriel Soares

Rua Itabaiana, 690, Centro, Aracaju – SE.

Hapclínicas e Prontos Atendimentos


Hapclínica São JoséRua Campos, 927, Bairro São José, Aracaju – SE.

Hapclínica Aracaju
Rua Campo do Brito, nº 1180 Bairro São José, Aracaju – SE.
 
FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS
 (079) 3028 -9101



Hapvida Natal


Conheça mais sobre a Hapvida Saúde em Natal e Mossoró


Hospital Antonio Prudente

Av. Presidente Quaresma 930 - Bairro Alecrim, Natal-RN

Hospital Zona Norte

Av. Bel. Tomaz Landim, 1022, São Gonçalo do Amarante, Natal-RN

Hospital Rodolfo Fernandes - Mossoró

Av. Diocesana 260 - Nova Betânia – Mossoró-RN

 Hapclínicas e Prontos Atendimentos


Hapclínica Zona SulRua Alameda da Acácias, 4421 – Neópolis, Natal-RN

Hapclínica Complexo - Alecrim
Rua Presidente Quaresma, 930, Alecrim, Natal-RN

Hapclínica Felipe Camarão
Rua Felipe Camarão, 417, Cidade Alta, Natal-RN

Hapclínica Zona Norte
Av. Bel.Tomaz Landim, 1022, São Gonçalo do Amarante, Natal-RN

Hapclínica Mossoró
Av. Augusto Severo, 273, Centro, Mossoró, RN

Em breve, Pronto Atendimento Zona Sul

FAÇA AGORA SEU PLANO DE SAÚDE HAPVIDA, PLANTÃO DE VENDAS (084) 3034 9499


sábado, 12 de abril de 2014

Hapvida Fortaleza - Nova clínica




Se você mora em Fortaleza, atenção! A nova Hapclínica Joaquim Távora é mais uma superestrutura para cuidar da sua saúde.

O Hapvida não para de investir em qualidade de vida. A nova e supermoderna Hapclínica Joaquim Távora oferece em 2 andares, 20 consultórios e em breve, posto de coleta. 

As especialidades da nova hapclínica são:
Angiologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia Adulto e Pediátrica, Urologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrica e Proctologia.

Você é nosso convidado para garantir mais saúde ao seu alcance!

Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 21h, e sábado, das 8h às 12h.
Endereço: Av. Antônio Sales, 60, Joaquim Távora.




quarta-feira, 9 de abril de 2014

Planos de Saúde Bradesco em Aracaju - Sergipe




"Sergipe é uma das 27 unidades federativas da República Federativa do Brasil. Está situado na Região Nordeste e tem por limites o oceano Atlântico à leste e os estados da Bahia, à oeste e ao sul, e de Alagoas, ao norte, do qual está separado pelo Rio São Francisco. É o menor dos estados brasileiros, ocupando uma área total de 21.910 km², pouco maior que Israel. Em 2010, sua população foi estimada em 2.068.031 habitantes, o sexto estado menos populoso do país."
"A capital e maior cidade é Aracaju, sede da Região Metropolitana de Aracaju, que inclui ainda os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil e a primeira capital de Sergipe. Outras cidades importantes são Itabaiana, Lagarto e Estância, todas com mais de 50 mil habitantes. Ao todo, o estado possui 75 municípios divididos nas mesorregiões do Leste, Agreste e Sertão sergipanos."
A Bradesco Saúde, está presente no estado de Sergipe, oferecendo planos de saúde empresariais de altíssima qualidade para empresas a partir de 03 beneficiários e planos com condições especiais.


Plano de Saúde Bradesco SPG Sergipe

 Para empresas de 3 a 99  vidas, estabelecidas no Estado de Sergipe

Opções de Planos Bradesco Saúde:
Nacional Flex - Este produto oferece cobertura completa em todos os estados brasileiros com uma rede referenciada bem dimencionada e custo acessível.
Top Nacional - Este produto garante atendimento em qualquer região do país.
Top Nacional Plus - Este produto é o mais completo, podendo ser utilizado nacionalmente, inclusive em hospitais considerados referência no país.
Preferencial Plus - Possui uma Rede de Hospitais atrativas nos estados de SP e RJ e só pode ser comercializado nestes estados. (Não disponível para o Estado do Sergipe)
- Perfil - Possui atendimento regionalizado e busca a melhor relação custo-benefício, por meio de uma rede integrada de serviços. A cobertura está garantida nos municípios comercializados.(Não disponível para o Estado do Sergipe)

Tipos de contratação:

CONTRATAÇÃO COMPULSÓRIA - É quando 100% dos funcionários e/ou diretores da empresa optarem por aderir ao plano de saúde Bradesco.
CONTRATAÇÃO LIVRE ADESAO - É quando  somente uma parte dos funcionários e/ou diretores da empresa optarem por aderir ao plano de saúde. Nesta contratação não é feito compra de carência.

Veja alguns hospitais que atende os 

planos de saúde

 do Bradesco na cidade de Aracaju


A rede credenciada de hospitais, varia de acordo com o plano escolhido, você deverá verificar junto aos nossos consultores, quais hospitais são atendidos na categoria de plano que deseja contratar.


Nome: HOSPITAL CIRURGIA
Endereço: AVENIDA DES MAYNARD, Nº 174 - CIRURGIA
Telefone(s): (79)2106-7312  
Especialidade(s): GERAL
Nome: HOSPITAL SAO JOSE
Endereço: AVENIDA JOAO RIBEIRO, Nº 846 - INDUSTRIAL
Telefone(s): (79)2105-1000  
Especialidade(s): GERAL
Nome: HOSPITAL PRIMAVERA
Endereço: AVENIDA MIN GERALDO B SOBRAL, Nº 2277 - JARDINS
Telefone(s): (79)2105-2500  
Especialidade(s): PEDIATRIA, GERAL
Nome: HOSPITAL SANTA ISABEL
Endereço: AVENIDA SIMEAO SOBRAL, Nº 0 S/N - SANTO ANTONIO
Telefone(s): (79)3212-4900  
Especialidade(s): GERAL
Nome: CATOP
Endereço: R VILA CRISTINA, Nº 67 - SAO JOSE
Telefone(s): (79)3212-4613  
Especialidade(s): CIRURGIA PLASTICA RESTAURADORA, TRAUMATO-ORTOPEDIA
Nome: CLINICA INFANTIL DE ARACAJU
Endereço: R GUILHERMINO REZENDE, Nº 177 - SAO JOSE
Telefone(s): (79)3211-1479    (79)3211-1480  
Especialidade(s): CIRURGIA PEDIATRICA, PEDIATRIA

Nome: HOSPITAL SAO LUCAS
Endereço: R CEL STANLEY DA SILVEIRA, Nº 33 - SAO JOSE
Telefone(s): (79)2107-1000  
Especialidade(s): PEDIATRIA, GERAL, MATERNIDADE
Nome: CLINICA CRIANCA E UNICORDIS
Endereço: R RIBEIROPOLIS, Nº 1399 - SUISSA
Telefone(s): (79)3211-6242  
Especialidade(s): PEDIATRIA
Nome: CLINICA RENASCENCA
Endereço: AVENIDA GONCALO R LEITE, Nº 1490 - SUISSA
Telefone(s): (79)2107-6400  
Especialidade(s): VIDEOLAPAROSCOPIA, GERAL, MATERNIDADE
Nome: CLINICA SANTA HELENA
Endereço: R FR PAULO, Nº 331 - SUISSA
Telefone(s): (79)3216-1400    (79)3216-1406  
Especialidade(s): CLINICA MEDICA, GINECOLOGIA, OBSTETRICIA, MATERNIDADE
Nome: PIMPOLHO CLINICA INFANTIL
Endereço: AVENIDA DES MAYNARD, Nº 1131 - SUISSA
Telefone(s): (79)3211-9333    (79)3211-9561  
Especialidade(s): PEDIATRIA
Nome: SEMPRE VIVA UNID CIRURGICA
Endereço: AVENIDA DR EDESIO V DE MELO, Nº 660 - SUISSA
Telefone(s): (79)3211-4008    (79)3211-7423  
Especialidade(s): CIRURGIA GERAL, CIRURGIA BUCO MAXILO FACIAL, CIRURGIA PEDIATRICA, CIRURGIA CABECA E PESCOCO, CIRURGIA PLASTICA RESTAURADORA, CIRURGIA VASCULAR PERIFERICA, GINECOLOGIA, MASTOLOGIA, OTORRINOLARINGOLOGIA