quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UNIMED em Recife Pernambuco - Planos de Saúde

#unimedrecife

UNIMED RECIFE

Unimed uma das melhores e mais completa redes de médicos está esperando por você. Conheça os nossos planos de saúde em Recife e entre em contato com nossos vendedores para fazer o melhor plano de saúde para você e sua família. ou Empresa.

PLANO DIAMANTE

 O plano de saúde Diamante apresenta como características: Abrangência Nacional para atendimento eletivo e de Urgência/Emergência; Acomodação em apartamento privativo; Consultas em consultórios; Atendimento em rede própria; Ampla rede de hospitais credenciados; Ampla rede de laboratórios e centros de diagnóstico.
           A Unimed Recife vem consolidando-se como a operadora líder de mercado de planos de saúdeem Pernambuco. Pela sua característica cooperativista, busca sempre a ampliação do mercado de trabalho para que o médico cooperado exerça sua profissão de forma liberal, ética e com justa remuneração, proporcionando aos seus clientes um serviço médico de qualidade.
           Hoje, a Unimed Recife possui uma das maiores redes de serviços próprios do Norte/Nordeste, com 1,9 mil médicos cooperados em mais de 66 especialidades. Caso deseje mais informações sobre o plano de saúde Diamante, entre em contato com os nossoS vendedores.

PROCURANDO POR PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL OU FAMÍLIA? FAÇA UMA COTAÇÃO GRÁTIS AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário