terça-feira, 22 de abril de 2014

Odonto Serv - seu convênio odontológico (Sergipe, Alagoas, Bahia e Paraiba)

Conheça nossos Planos:

A Odonto Serv oferece para você sua família, um plano odontológico com ampla cobertura e atendimento personalizado com credibilidade e confiança adquirida em 17 anos no mercado.
  • Plano Especial - Cobertura de mais de 120 procedimentos clínicos, entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias.
  • Plano Especial Família - Cobertura de mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias.
  • Master - Cobertura de 140 procedimentos. É um plano ortodôntico completo. Com mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias. Documentação ortodôntica inicial, aparelho ortodôntico, manutenção do aparelho e clareamento no final do tratamento.
  • Master light - Cobertura de 130 procedimentos. É um plano ortodôntico com mais de 120 procedimentos clínicos entre eles: Canal, retratamento de canal, restaurações, cirurgias, periodontia, odontopediatria e radiografias, aparelho ortodôntico e manutenção do aparelho.
A Odonto Serv possui uma vasta rede de atendimento nos estados de Alagoas, Sergipe

, Bahia e Paraíba. Aqui, você poderá encontrar os melhores profissionais nas mais diversas

 especialidades, de forma rápida, prática e eficaz.





Faça já o seu Plano Odontológico conosco.

Nosso Whatsapp geral 079 99297575


Nenhum comentário:

Postar um comentário