terça-feira, 8 de abril de 2014

Hapvida Fortaleza - Plano de Saúde + Odonto = Família Feliz

Hapvida Fortaleza

Foi em 1979 que o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima iniciou a história da Hapvida Saúde, cumprindo a realização de um sonho com o Hospital Antônio Prudente que até nos dias de hoje é considerado umas unidades de saúde mais modernas de Fortaleza. Logo em seguida o Doutor Cândido criou a Hapvida Saúde.
A Hapvida é um plano acessível e acima de tudo moderno, com produtos diferenciados e que conquistaram o mercado do Ceará desde sua inauguração em 1993. Com o lançamento do plano de saúde vieram muitos outros benefícios aos associados, sempre com o intuito de oferecer atendimento rápido e qualidade nos serviços como a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas.

Planos de Saúde Hapvida Fortaleza

Com os planos de saúde da Hapvida você conquista o que há de melhor para sua saúde e para a saúde de sua família ou empresa. Confira abaixo um breve resumo das nossas opções de planos:

Plano Hapvida: NossoPlano

Plano específico para quem prefere utilizar a rede preferencial da Hapvida, aproveite e utilize nossas consultas e tratamentos com hora marcada com internação em enfermaria e apartamentos. Conta com a possibilidade de realização de exames nas Clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. Este plano conta com abragência em toda rede prefencial dos seguintes estados:
AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Plano Hapvida: Mix

Plano que conta com a exclusividade de toda rede preferencial da Hapvida e mais uma ampla rede de médicos credenciados. Ideal para quem necessita de tratamento e consultas em clinicas particulares credenciadas ao plano. As internações serão realizadas em hospitais da rede preferencial e as acomodações são opcionais conforme a escolha do pacote (apartamento/enfermaria). Este plano também conta com a possibilidade de realização de exames nas Clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. Este plano tem abrangência nos seguintes estados:
AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE..

Plano Hapvida: Pleno

Plano completo que conta com toda rede preferencial da Hapvida e com a ampla rede de médicos credenciados. O diferencial deste plano é que além de ter direito de utilização das clinicas e Hospitais da Hapvida o associado também conta com uma ampla rede de clínicas e hospitais crendenciados. As acomodações são opcionais e podem ser Apartamento ou Enfermaria, além de contar com a realização de exames nas Clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. 
Este plano tem abrangência nos seguintes estados:
AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário